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Desenvolvimento H1Z1 - Conjunto de regras de servidores


A equipe de desenvolvedores do H1Z1 term recentemente discutido possíveis mudanças de regras em seus servidores, isso para deixar o jogo mais equilibrado para os jogadores. Em um de seus últimos posts a equipe revelou algumas destas possíveis mudanças para o jogo, como servidores hardcore, armas, chat e bases, confira o texto a seguir:

Estamos trabalhando em maneiras de usar o nosso sistema de pacote de conteúdo para dar suporte à vários conjuntos de regras no servidor. Aqui estão as coisas que estamos discutindo em nosso escritório de reuniões:


  • Conjunto de Regras Hardcore: Todas as coisas e recipes (receita para criar coisas) são limpos após a morte
  • PvP v. PvE
  • Alternância entre Armas Militares
  • Alternância entre Armas (Melees / Arcos somente no servidor)
  • Servidor Roleplay (VOIP atrai zumbis e outras coisas)
  • Chat Global v. Chat por Proximidade
  • Conjunto de Regras Hardcore 2: Fome! (Comida / Consumo de água muito maior)
  • Conjunto de Regras Hardcore 3: Zumbis / Lobos mortais / mais rápidos / mais resistentes
  • Base destrutível (fácil, difícil, não para todas)

Então teríamos de ser capazes de suportar conjuntos de servidores como:

Oblivion [Roleplay] [Sem Armas Militares] [Fome] Goodliving [PvE] [Sem Armas] [Morte Hardcore]

H1Z1 ainda segue sem uma data de lançamento do Acesso Antecipado na Steam.

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