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Alien: Isolation será alimentado pela 'In-House Engine', que dará suporte a múltiplos CPUs e mais


Nossos queridos amigos da PCGamesHardware realizaram uma entrevista com a Creative Assembly, na qual revelou alguns novos detalhes sobre seu próximo título Alien. De acordo com a Creative Assembly, a equipe está a ponderar sobre o suporte da nova API da AMD, Mantle, como parece muito interessante e o jogo não dará suporte para PhysX da Nvidia.

Além disso, a Creative Assembly revelou que Alien: Isolation será alimentado pelo motor gráfico "In-House". Quando perguntado sobre o motor gráfico do jogo, Creative Assembly respondeu:


"Nós criamos o nosso próprio motor gráfico para Alien: Isolation. Isto permitiu-nos a ter um maior foco na produção do jogo, pois não houve informações sobre consoles next-gen na época. Sabíamos a qualidade que queríamos alcançar, as características de jogabilidade e a fidelidade visual. Assim, nós construímos um motor gráfico que pudesse entregar essas coisas".

Este motor gráfico "In-House" também oferecerá suporte a vários núcleos de CPU. Como a equipe de desenvolvimento revelou que o jogo vai tirar proveito de múltiplos núcleos, o que significa que mais núcleos aumentará o desempenho, desde que você não esteja limitado com a GPU.

Alien: Isolation tem lançamento planejado para 7 de outubro.

Fonte: DSOGaming.com

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