
Nesse teaser do survival horror de mundo aberto, que é apresentado em perspectiva de primeira pessoa, são revelados mais alguns detalhes da sua narrativa. Em Dying Light, o jogador assume o papel de Kyle Crane, um agente secreto enviado para se infiltrar em uma zona de quarentena que sitia uma cidade infestada de mortos-vivos. Ao que parece, o personagem descobre que os comedores de cérebros não são a única ameaça por lá e que as regras que regem a atual sociedade foram reduzidas a pó, ou melhor dizendo: a sangue.
Se durante o dia Crane deve explorar esse ambiente urbano caótico atrás de suprimentos e armas para ajudá-lo a derrotar as hordas de zumbis, à noite o caçador acaba virando caça. Isso porque os infectados ganham força e se tornam mais agressivos na penumbra da escuridão, saindo de suas colmeias para se alimentar. Resumindo, o agente secreto precisa fazer de tudo para sobreviver, pelo menos até o próximo amanhecer.
Prometendo muita ação, Dying Light é esperado para o dia 27 de janeiro de 2015 nas plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4.
FONTE:bj