Header Ad Widget

Dying Light possui "mais de 50 horas de gameplay", desenvolvedor afirma



Dying Light, o novo jogo mundo aberto de zumbi produzido pelo mesmo estúdio de Dead Island, Techland, irá oferecer "mais de 50 horas de gameplay," o desenvolvedor disse essa semana como parte do lançamento do trailer do modo "Be the Zombie" (Seja o Zumbi).

O modo 'Be the Zombie', onde jogadores podem destravar ao realizar a pré-venda do jogo, permite que os jogadores controlem um zumbi muito perigoso chamado 'Night Hunter'. Como o 'Night Hunter', você pode invadir o jogo de outras pessoas e matá-los com um único conjunto de movimentos e habilidades.

Dying Light estará disponível em 27 de Janeiro na América do Norte, Austrália e Nova Zelândia, e 30 de Janeiro na Europa e Ásia.

"O jogo é realmente grande como parece, mas para fornecer a melhor experiência de sobrevivência zumbi possível, adicionamos um elemento extra de imprevisibilidade ao gameplay no período noturno," produtor de Dying Light, Tymon Smektala, disse em uma declaração. "Jogadores quando online podem ter de encarar a ameaça de uma possível invasão em seu jogo pelo Night Hunter, uma mutação zumbi extremamente poderosa, controlada por um humano. Essas invasões são uma parte inerente de Dying Light, disponível em todas as plataformas para todos os jogadores online no dia do lançamento."

Fonte: gamespot.com

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia