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Prévia - Hunt: Horrors of the Gilded Age


Hunt: Horrors of the Gilded Age foi uma agradável surpresa na E3. Inicialmente o que se esperava do jogo pelo trailer era uma espécie de Left 4 Dead do século 19, mas ao olha-lo melhor, ele é um pouco mais do que isso.

O jogo é um shooter de horror com fases geradas aleatoriamente, com um estilo de arte que lembra o jogos TimeSplitters com algumas coisas de Resident Evil 4. Ao ver os quatro personagens retratados na arte, a primeira coisa que vem a mente; é que ele é uma imitação forçada de Left 4 Dead, quando na verdade, este shooter de horror em equipe oferece muito mais na forma de expressão do jogador.


Na demo de 15 minutos imediatamente deu para se notar que o designer dos inimigos também tem referencias de Resident Evil 4. Porém Hunt tem a sua própria identidade, mesmo tendo tomado coisas emprestadas de outros jogos de horror baseados em shooters multiplayer.

L4D2 e Resident Evil tiveram fases em pântanos, mas não com este tipo de iluminação, isso graças a CryEngine, a maneira com que as fogueiras e lanternas iluminavam o verde e marrom do pântano, outrora escuro, de alguma forma é original.

O respawn do personagem é bem diferente do de Left 4 Dead, que é basicamente em uma sala fechada. Os companheiros mortos voltam dos mortos por meio de um caixão que um outro companheiro de equipe tem que estourar para abrir. Enquanto isso o jogador preso dentro do caixão fica olhando através de uma abertura em forma de cruz, bem hilário.

Essa ideia de respawn é bem legal e da a capacidade aos outros jogadores de irritar seus companheiros de equipe. Você vai precisar de toda a ajuda na luta contra os monstros, no entanto, Hunt não será fácil. E por isso, na hora da criação de personagem é fundamental encontrar especialidades correspondentes para sobreviver nas fases.

O encontro com chefão na demo culminou em algo muito animador. Os quatro jogadores travaram uma luta contra uma bruxa espectral em um cemitério que somente um dos jogadores podia vê-la todo o tempo, exceto quando um dos jogadores deu um tiro certeiro nela. O chefe tinha outra forma que parecia absorver os danos, o que leva a crer que cada chefe tem suas próprias características especiais.

Parece que cada chefe tem uma maneira de perturbar a estratégia na partida, e isso força um pensamento mais reacionário, assim como a bruxa espectral fez. Cada ambiente é escolhido globalmente a partir de localidades do século 19, e elas terão seus próprios conjuntos de inimigos.

A Crytek mencionou que o ambiente de Louisiana mostrado na E3 não era a único local do jogo, e isso nós deixa bem interessado em ver como serão as variações do resto das fases de Hunt, fora o sistema de progressão e personalização do personagem, que ainda não sabemos como será.

Hunt: Horrors of the Gilded Age será lançado para PC e consoles da nova geração, uma beta fechada para o jogo estará disponível ainda este ano.

Fonte PC Gamer

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