
A SEGA liberou um novo diário de desenvolvimento para o próximo Alien: Isolation. Desta vez, em vez de discutir temas do jogo ou de terror do jogo, nós estamos dando uma olhada mais direta sobre a personagem Amanda e seus colegas sobreviventes a bordo da Nostromo. A cena de dentro do jogo é mostrada onde Amanda é questionada por um companheiro Weyland-Yutani sobre suas intenções para procurar sua mãe após seu desaparecimento 15 anos antes.
A ameaça de Amanda não será somente os Xenomorphs, já que tem sido afirmado que haverá outros sobreviventes que vão fazer tudo o que eles precisam fazer para sobreviver. É muito provável estaremos vendo alguns humanos agressivos no jogo.
O dev diário também passa a mostrar que a Creative Assembly está digitalizando seu elenco de voz para o jogo ter rostos combinando com os artistas.
Seria interessante saber um pouco sobre a vida de Amanda, desde o desaparecimento de sua mãe e ainda há muito tempo para isso já que Alien: Isolation não estará nas lojas antes do dia 8 de outubro.
Fonte RelyonHorror.com