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John Smedley revela suas ideias e planejamentos para o jogo H1Z1


John Smedley presidente da Sony Online Entertainment, revelou recentemente algumas ideias para o H1Z1, como morte de personagens, roubo de itens, suprimentos por meio de Air Drops e principalmente sobre a monetização no jogo. Confira a seguir sua ideias para o titulo:

Ontem tivemos o nosso primeiro encontro sobre monetização

Aqui estão alguns de nossos resultados. Por favor, note que eu farei um post mais abrangente depois que terminarmos com este. Temos outra reunião quinta-feira para discutirmos mais sobre estas ideias.

  • Estaremos vendendo coisas usáveis. Nós sentimos que isso será uma coisa boa e justa para gerar renda. No entanto - reconhecemos a importância de encontrar coisas usáveis no mundo e também a capacidade de você encontrar e elaborar um monte delas. Nós concordamos que é isso algo importante. Nós também tivemos uma ideia bem legal que permite que os jogadores que matam outros jogadores saqueiem coisas. Então, se um jogador tem uma máscara de esqui preta e é morto por outro jogador, esse jogador pode usar a máscara de esqui para matar outros (nós temos durabilidade no jogo). Coisas usáveis adquiridas por SC (Station Cash) não se degradarão em todos, mas quando você saquear alguma coisa... ela irá se degradar. Por favor, note que o jogador original sempre mantém suas coisas usáveis compradas com SC. Isto dá a enorme sensação de golpear algum idiota desavisado que decidiu trazer uma faca para um tiroteio.
  • Nós NÃO venderemos Armas, munição, comida, água... ou seja, se fizéssemos isso, estaríamos sugando esse tipo de coisa de outros jogos.
  • Não venderemos aperfeiçoamentos que terão impacto nas coisas descritas anteriormente.
  • Pacotes com emoções - é claro que teremos o básico de forma gratuita. Mas nós sentimos que isto será mais como um bom e justo gerador de renda.
  • Slots de personagem - parece ser razoável.
  • Caixas - Às vezes você pode encontrar caixas no jogo. Eles estão cheias de coisas legais e aleatórias da loja. Estamos pensando em permitir que você veja o que há nelas antes de comprar uma chave (como no Dota 2). Essa ideia não foi totalmente definida ainda.

Essa discussão sobre Monetização acabou que foi uma excelente fonte de idéias e também nos ajudou a se afastar das coisas que vocês simplesmente não querem ver no jogo.

Air Drops

Uma ideia da qual realmente gostamos, foi discutida internamente ontem. Ela é simples - Nós iremos permitir aos jogadores comprarem Air Drops (caixas/pacotes de suprimentos como alimentos e água despejados com paraquedas por aviões). Antes de você julgar - Ele cairá em um local aleatório e todos na área poderão vê-la. Pense nisso como uma compra surpresa feita por pessoas no jogo, e que se você tiver sorte, poderá tentar pega-las também.

No entanto, nosso real objetivo aqui é algo como no filme The Hunger Games. Pense nisso como uma corrida louca por suprimentos, seguido por um tenso impasse. Basicamente é como um caos instantâneo.

Como isso é possível se não há nada voando? Poucos pilotos juntos conseguiram furtar combustível suficiente para fazer essas voos.

Isso é apenas uma ideia!

Morte e roubo de itens

Eu vi algumas perguntas sobre isso e queria esclarece-las, pois é importante para o jogo.

Quando você morrer, seu corpo se torna um recipiente com todas as suas coisas. Seu cadáver pode acabar vagando por ai caso ele se transforme em um zumbi.

Itens comprados por SC estarão sempre disponíveis para você em seu armário. Nós não faremos você perder de forma permanente as coisas que você comprou. No entanto, vamos permitir que outros jogadores saqueiem uma versão de durabilidade inferior a do item (Itens por SC não se degradam).

Então, morrer no H1Z1 é uma coisa séria. Este jogo não é para os fracos.

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