Header Ad Widget

Sony reage a queixas sobre microtransações em H1Z1


Na primavera de 2014, quando a Sony anunciou os planos de lançar um jogo MMO de zumbi, H1Z1, e revelou que haveria microtransações os fãs imediatamente ficaram com um pé atrás sobre a Sony conseguir usar esse sistema sem se tornar Pay-To-Win. Agora que o jogo foi lançado parece que as dúvidas tinham fundamento. Apesar da Sony prometer que coisas importantes, como água, comida, armas e munições não estariam a venda, os jogadores logo perceberam que os airdrops contém ferramentas, armas e outros items vitais para sobrevivência, e para chamar o airdrop você precisa pagar com dinheiro real.

Em resposta a Sony ofereceu reembolso para quem comprou o jogo. "Se você acha que o airdrop é um problema, você pode pedir um reembolso imediatamente para bwilcox@soe.sony.com. Esta oferta vai até o dia 19 de Janeiro." Escreveu o presidente da SOE, John Smedley  no Reddit.

O Designer Adam Clegg se desculpou pelo Reddit por seus comentários anteriores. "Quando eu disse que você não poderia comprar arma e munição eu não me referi aos airdrops, e sim ao fato de você não poder comprar armas ou munições diretamente de uma loja ou ela simplesmente fosse dada a você. Dito isso, eu entendo totalmente que o que eu falei pra vocês na época foi uma mentira e eu peço desculpas. Mas por favor, entenda que não era o que eu estava querendo dizer."

O game pós apocalíptico de zumbi onde os jogadores tem que sobreviver em mundo agressivo e se defender de outros jogadores, a mãe natureza e é claro, de zumbis, está em desenvolvimento mas já se encontra no Acesso Antecipado da Steam. A edição final está para ser lançada no final deste ano para PC e Playstation 4, uma data exata ainda não foi anunciada.

Fonte: Stack.com

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia