Header Ad Widget

Dying Light para PS3 e Xbox 360 cancelado



A desenvolvedora de Dying Light, a Techland, arquivou as versões de PS3 e Xbox 360 de Dying Light, dizendo que esses consoles não são fortes o bastante para o novo jogo de zumbi da desenvolvedora.

"Após realizar testes internos, chegamos à conclusão que não temos escolha mas deixar os antigos consoles para trás e lançar Dying Light exclusivamente na nova geração e no PC," TechLand escreveu em sua página do Facebook.

"Os antigos consoles não conseguiam rodar o jogo e manter a visão central de Dying Light ao mesmo tempo."

"Para garantir que você desfrute de Dying Light, escolhemos lançar o jogo sem quaisquer compromissos nas três mais fortes plataformas disponíveis. Graças à isso, você terá a melhor e mais completa experiência independente de sua plataforma."

Então o que é que deixa Dying Light indisponível para os consoles antigos? Uma boa variedade de características e tecnologias que completam a experiência "next-gen" (nova geração), aparentemente.

"Por exemplo, certa de 200,000 objetos não podem ser mostrados ao mesmo tempo no jogo," afirma a Techland.

"Adicione isso ao uso da iluminação realística e você começa a empurrar os novos consoles ao máximo."

"Características como essa junto de outras que fazem parte do gameplay - como o movimento natural, sistema de desenvolvimento dos personagens, e um grande mundo aberto - são todas uma parte inerente de como Dying Light funciona. Contudo, combinando todas essas características em um lugar só é somente possível nas novas plataformas."

Dying Light estará disponível para PC, Xbox One e PS4 em Janeiro de 2015.

Fonte: vg247.com

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia