
"O que mais estamos orgulhosos sobre o jogo é... uma liberdade sem precedentes de movimento. Qualquer coisa que você vê no jogo pode ser agarrada, ou escalada. Então espero que as coisas que estamos trazendo nesse jogo, a liberdade que estamos dando aos jogadores; mude o gênero FPS."
"Reconheço que é uma afirmação meio ousada, mas olhe para trás," ele disse. "Wolfenstein, sem pulos, apenas andar e atirar, isso ai. Alguns anos depois e todos fazem 'pulos' e se você não tem 'pulos' em seu jogo, você é aleijado, seu jogo é péssimo."
"Vemos pessoas jogando nossos jogos por algumas horas e daí falam pra gente: "Sabe, joguei Dying Light por algumas horas. Retorno ao FPS regular e me sinto tão constrangido. É ridículo não poder fazer certas coisas."
"Então, eu espero que, se isso vai ser o próximo passo na evolução, nos próximos anos esse nível de liberdade será uma coisa básica nos jogos FPS," ele concluiu.
Dying Light estará disponível em 30 de Janeiro de 2015 para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.
Fonte: gamereactor.eu