Enquanto você está lendo isso a Sony está ocupada trabalhando para levar o jogo The Las of Us, desenvolvido pela Naugthy Dog's para as telonas. Como um grande fã eu tenho grandes esperanças que esse pode ser o primeiro jogo bem adaptado para os cinemas. Não me interpretem mal, eu gostei muito de Resident Evil e Silent Hill, mas eu reconheço que eles não foram "bons" filmes.
Eu tenho esperança porque eu sei que a Sony quer que esse filme seja um sucesso tanto quanto os fãs. Após o grande começo, The Last of Us pode ser uma grande franquia tanto em jogos quanto nos filmes.
No mês passado na Comic-Con foi revelado que Maisie Williams, ou como é conhecida em Game of Thrones, Arya Stark, pode ser a pessoa a interpretar Ellie no filme.
Tornar um jogo de 15 horas em um filme de 2 não é um trabalho fácil. O Escritor e Diretor Criativo, Neil Druckmann revelou que o filme será um pouco diferente do jogo. "Em duas horas você não consegue contar a mesma história que se passa no jogo, que são 15 horas." Disse Druckmann a MCV. "Eu estou no meio disso agora, e está sendo bem difícil porque há muitas coisas que acontecem em The Last of Us, até mesmo nas cenas cinemáticas, que não se encaixam no filme, sem contar a jogabilidade em relação ao diálogo."
Um filme precisa ser mais focado, diferente de um jogo, para remediar isso, Druckmann precisou achar o aspecto mais importante da história, a relação entre Joel e Ellie, e focar nisso.
"Está bem difícil ter que cortar algumas coisas fora, mas o que eu estou fazendo é focar a narrativa nesses dois personagens. Algumas partes serão similares ao jogo enquanto algumas serão diferentes, mas isso me ajuda a entender os dois lados e achar os pontos fortes comparados ao jogo."
Eu estou feliz por saber que o filme não será simplesmente uma cópia do jogo, eu já joguei, quero uma nova experiência, e de acordo com o que Druckmann falou é exatamente isso que os fãs irão encontrar e o que ele e a Sony estão fazendo.
Fonte: Bloody-Disgusting.com
