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Suporte para DLC em Evolve será melhor do que qualquer outro game


Já se tornou comum perguntar a respeito de DLCs de um jogo antes mesmo de le ser lançado oficialmente.No entanto, a desenvolvedora Turtle Rock foi clara a respeito de suas intenções após o lançamento do aguardado game Evolve.

Em entrevista à OXM, o cofundador da empresa, Chris Ahston, afirmou que o jogo não foi desenvolvido “a partir do zero” para possíveis futuros DLCs, mas que ele suporta melhor esse tipo de conteúdo — “mais do que qualquer outro jogo que foi lançado até agora”.

Comparações com Left 4 Dead

Ashton também comparou o estilo de Evolve com um dos últimos jogos lançados pela empresa, Left 4 Dead: “Você sabe, em Left 4 Dead nós poderíamos novos ambientes, mas não tínhamos estrutura para desenvolver novos personagens ou alguns tipos de zumbis. Então a tarefa de se criar um DLC era muito limitada. Em Evolve, criamos peças modulares e a forma como todo o jogo se encaixa significa que podemos fazer novos mapas, novos tipos de ambientes, nova vida selvagem, novos monstros e caçadores. Todas essas coisas são conectadas no jogo”.

Já há um DLC em produção, mas Asthon confirmou que o design modular de Evolve é mais reativo do que proativo. “Estamos definitivamente olhando para ver como a comunidade reage. Ele (o jogo) foi projetado para ter uma longa vida, espero que funcione. Nós vamos tentar fazer um monte de coisas malucas em conjunto com a comunidade após o lançamento. Acreditamos que o que temos desenvolvido vai suportar isso muito bem”, finaliza Ashton.

Evolve será lançado no dia 21 de outubro para PlayStation 4, PC e Xbox One.

FONTE:baixaki.com

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