
Olá Sobreviventes,
Ao longo dos últimos meses estamos testando uma nova experiência de jogo livre que estamos a trabalhar, que estará disponível a todos os jogadores de I:SS. A espera terminou, e estamos prontos para compartilhar mais detalhes!
Estamos felizes em anunciar que iniciou o desenvolvimento de um novo jogo de spin-off chamado Infestation: New Beginnings que estará disponíveis gratuitamente para todos os jogadores: ISS. O novo jogo irá coexistir com I:SS e irá fornecer um tipo diferente de experiência de sobrevivência para os nossos jogadores. Mais informações sobre a programação de Alpha e Beta sessões está incluída no final deste post.
Começamos a pensar sobre o jogo de volta em novembro de 2013, quase ao mesmo tempo que OP Productions, LLC decidiu se afastar de Hammerpoint Interactive. Montamos uma nova equipe de desenvolvimento in-house e juntou forças com outra equipe de desenvolvimento para prosseguir os trabalhos sobre a marca infestation. Enquanto alguns membros da equipe de desenvolvimento Hammerpoint se juntaram a nós, a maior parte da equipe é nova e ansiosa para enfrentar muitas das oportunidades latentes presentes no infestation original: Histórias de sobreviventes. Ficou muito claro que a maior parte das mudanças que a equipe quer fazer é impossível sem refazer e limpar o jogo. Isso é algo que OP Productions deveria ter feito - afinal, muitos jogadores ativos, leais ainda estão desfrutando o jogo.
Infestation: New Beginnings nasceu com um objetivo muito claro: criar uma experiência de jogo verdadeiramente livre para os nossos jogadores que não vai obrigá-los a gastar dinheiro de qualquer maneira para avançar ou manter-se competitivo e dominar! Deve oferecer uma experiência user-friendly diversão para os jogadores novos e experientes fãs da marca. Embora isso não é tarefa fácil para uma equipe de desenvolvimento independente do nosso tamanho para conseguir, devemos isso aos nossos jogadores para assumir este desafio e nós esperamos que você nos apoiar nesta jornada.
A equipe está com foco em em reconstruir o mundo de Infestation para criar um produto que gira em torno do mundo do jogo, fornecendo ferramentas e sistemas para os jogadores que realmente mude o mundo e deixe torná-lo mais adequado para os jogadores viver
Aqui está uma olhada em algumas das alterações e adições que temos vindo a explorar no Infestation: New Beginnings:
Novo "Wild West" temático Mapa
Estamos introduzindo um ambiente completamente novo. Nós pensamos que seria legal criar um jogo com uma vibe Wild West, por isso criamos o mapa para se parecer com o sudoeste dos EUA. Seu tamanho inicial é de 64 km quadrados (quadrado de 8x8 km), comparável em tamanho ao mapa original Colorado volta no I:SS Alpha. Tem paisagem mais aberta para os jogadores a descobrir, e na área do mapa que pode ser explorado será ainda maior do que o mapa original Colorado.
Nova Criação de Personagem e Personalização
Todos os jogadores serão capazes de criar um personagem masculino ou feminino personalizável gratuitamente. Haverá uma variedade de opções de personalização para o rosto, roupas, estilo de cabelo e cor que pode ser desbloqueado por jogadores. Também estaremos fazendo itens de cosméticos únicos, não-degradantes disponível para permitir uma maior personalização. Todas as personalizações personagem será permanente e não irá desaparecer quando o seu personagem morrer.
Reviver Instantaneamente
Em New Beginnings, assim que você morrer, você vai ser capaz de voltar instantaneamente para o jogo. Queríamos remover a opção "instant-reviver-para-GC" que estava presente no Infestation: Survivor Histories, nós sentimos que não é justo para todos os jogadores.
Alterações do global
Os locais só no jogo, onde os jogadores podem acessar seu inventário global são edifícios cofre em zonas seguras. O tamanho do inventário global será restrito. Vai ser grande o suficiente para satisfazer os hábitos de coleta pesados para muitos jogadores e também haverá um modo limitado a comprar mais slots GI para colecionadores extremas. Mesmo assim, ele ainda será limitado em comparação com I:SS.
No mercado
O mercado de I:SS será substituído por dois novos sistemas:
Loja Pacote: O pacote loja será acessível a partir do menu principal e funcionará como uma loja de DLC, onde os jogadores podem comprar pacotes de itens com desconto. No entanto, o número de pacotes disponíveis para você comprar será o de garantir que o jogo pay-to-win não é possível por tempo limitado. Packs incluirá conjuntos de itens cosméticos, skins para armas e um novo artigo fresco conceito chamado de "bomba de presentes." Usando este item desencadeia uma explosão que premia todos na área imediata, EXCETO o pistoleiro com alguns itens interessantes. Isto é como ir a um bar e dizendo: "próxima rodada está sobre mim, todo mundo!"
Jogadores Exchange: Este sistema visa a se sentir como uma bolsa de valores que permite aos jogadores comprar e vender qualquer item por apenas GD. A disponibilidade de itens e seus preços serão afetados pelo que os jogadores compram e vendem, e será equilibrado pela equipe de desenvolvimento para manter o I: economia NB em cheque. Vamos acompanhar a troca para evitar especulações claras e situações do mercado negro, bem como tentativas de controlar a crédulos e exploits. Troca jogadores só poderão ser acessados de dentro zonas seguras. Este novo método vem diretamente de algumas das lições que aprendemos sobre o gerenciamento da economia em I:SS.
Adeus Premium Accounts
Contas Premium será aposentado e substituído por compráveis "Aumenta" de durações variadas.
Canais de Servidores
Estes serão racionalizados e também irá incluir canais "novatos" para tornar mais fácil para os novos jogadores para aprender o jogo.
Servidores stronghold
Stronghold servidores não estão previstas para este jogo.
Privados de Arrendamento Server
Nós ainda estão debatendo sobre como isso deve ser feito, mas uma coisa é clara: os proprietários de servidor terá caminho mais opções para controlar seus servidores. No entanto, para o Alpha e períodos Closed Beta vamos ser apenas permitindo que os jogadores para definir suas rendas a estar disponível ao público. Isso vai ser alterado no Open Beta, mas vamos primeiro quero testar a mecânica de jogo e de infra-estrutura de servidor, tanto quanto possível. No final do Alpha e Closed Beta, contas que alugados servidores serão reembolsados os custos de aluguel.
Nova Loot e Sistemas de Crafting
I: NB ocorre cerca de 10 anos após o surto de zumbis, então, como resultado, não haverá muitos dos I original: itens da SS à esquerda no mundo, como alimentos, medicamentos, armas ou munição. Para New Beginnings, temos enfatizado achado "materiais" e "componentes" e elaboração de itens utilizáveis a partir deles. Por exemplo, muito raramente vai encontrar jogadores curativos feitos na fábrica, mas os jogadores vão encontrar os componentes que podem ser usados para criar ligaduras. Itens raros "originais" terá melhores propriedades globais em comparação com os criados, mas será mais difícil de adquirir e, portanto, podem ter um maior valor de revenda no Players Exchange.
Disponibilidade Projetos de Armas
Armas feitas de fábrica agora será extremamente raros. Na maioria das vezes você terá que contar com armas brancas ou armas em casa bebida fermentada que você ofício com os despojos encontrados no meio ambiente.
Armas Brancas
Nosso objetivo final é ter variações de armas brancas frias, craftable, e loucos disponíveis, semelhante ao que se poderia ver em uma série como Dead Rising. Nós provavelmente vai ter uma oferta limitada disponível para o Alpha, mas vamos acrescentar mais à medida que avançamos.
Munição, Revistas Mudanças
Nós redesenhamos como carregar munição no jogo. Revistas são itens separados e anexando uma revista para a arma, os jogadores definem quantas balas da arma pode conter. Os jogadores terão de encontrar ou ofício munição e carregá-lo na arma, e também será capaz de descarregar balas de armas e empilhá-los em sua mochila.
Skills
Estamos explorando uma nova maneira de permitir que os jogadores a ganhar "sobrevivência" habilidades em vez de "endurecidos" habilidades. Este sistema será voltado para a comunidade assim no lançamento não será implementado. Estaremos solicitando idéias e feedback dos nossos jogadores.
Conserto
Reparos usando GD sumiram. Em vez disso você terá que encontrar peças e ferramentas para consertar armas quebradas, carros, armaduras, etc
Construir no jogo
Nós estamos adicionando a capacidade de construir sua própria base no mapa principal. Esta é a maior novidade que estamos adicionando ao jogo. Você vai ser capaz de construir bases privadas em um monte de terra reivindicado e também estamos trabalhando na construção de sistemas comuns de terrenos também. Isso não vai fazer parte do nosso lançamento inicial uma vez que o sistema de construção ainda está em uma fase de desenvolvimento ativo. Nós começamos com o nosso sistema de barricadas e nossa intenção é expandi-lo em uma experiência de construção da interface do usuário completo.
Temos um grande número de outras mudanças para a mecânica do jogo, e cobriu muitos deles aqui http://forums.infest...we-know-so-far/, e estaremos continuando a fornecer atualizações e desenvolvimentos à medida que trabalhamos.
Assim, a grande questão é: quando você vai ter acesso a este jogo?
Infestation: New Beginnings será lançado em várias fases: o pico Alpha furtivo, acesso Alpha, Beta acesso fechado, eo Open Beta.
O Sneak Peek Alpha estará disponível para as seguintes categorias de jogadores:
Contas Legendary e Pioneer
Qualquer um que passou pelo menos US $ 10 USD (ou equivalente) em GC desde 31 de março de 2014
Qualquer um que tenha jogado pelo menos 200 horas desde 31 de março, 2014
O objetivo desta fase é desafiar a estabilidade do jogo em geral, servidores e sistemas. Acreditamos jogadores tentando o jogo nesta fase têm sido os jogadores mais investiram em I:SS e pode, portanto, fornecer o feedback mais valiosas que irão afetar o desenvolvimento daqui para frente.
Acesso Alpha estará disponível para tudo o que eu: os jogadores da SS que jogaram mais de 40 horas. Este será o primeiro grande teste do jogo.
Closed Beta estará disponível para todos os jogadores que têm um eu ativo: conta SS.
Open Beta estará disponível para que todos possam jogar.
Estamos realmente animado sobre o compartilhamento de todas essas coisas novas com você e nós vamos fazer o nosso melhor para apoiar ambos os jogadores I:SS e os novos jogadores que tentam sair eu: NB.
- Equipe OP Productions
** Como em todos os jogos em desenvolvimento, as coisas podem mudar, ser removida ou ser redesenhados antes do lançamento do jogo
Fonte: InfestationFORUM