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H1Z1 - Novas Informações


Durante a livestream de 12 horas fomos bombardeados por uma enxurrada de novas informações sobre o jogo H1Z1, então aqui está um pequeno review e apanhado de novas informações sobre o titulo, lembrando que estas são apenas algumas informações mais relevantes não só sobre a stream, mas do jogo de forma geral até agora:

Data de Lançamento

Até o momento não há data de lançamento confirmada para qualquer acesso Antecipado ou versão final do jogo. No entanto, você pode esperar notícias "muito em breve" segundo este post de John Smedley.

Servidores do Jogador

Servidores com visão em 1° e 3° pessoa (haverá servidores com diferentes conjuntos de regras variáveis para atender a diferentes estilos de jogo).
Será dado a você um token para você votar em uma configuração de servidor que você queira jogar e quando esta configuração de servidor receber tokens suficiente, ela será criada. As configurações de servidores mais populares permanecerão.
No momento, somente servidores nos Estados Unidos e na Europa. Não há nada planejado para outras regiões especificas. Atualmente o foco está no servidor principal nos Estados Unidos que tem um centro stateside secundário e também no servidor central da Europa que está no estágio inicial de planejamento.

Customização e Progressão do Jogador

Personagens femininos não estarão disponíveis no lançamento do acesso antecipado. No entanto, eles com certeza serão adicionados, em um curto espaço de tempo (sem data prevista).
Os personagens são bloqueados para um servidor. Você não poderá ficar pulando de servidor. Se você quer ir para um servidor diferente, você terá de criar um novo personagem.

Mapa

O tamanho especifico do mapa ainda não foi revelado.
Safe Zones - Não haverá zonas seguras (somente bases construídas pelos próprios jogadores).

Condições Climáticas

  • Chuva/Relâmpago
  • Neve
  • Nevoeiro
  • Temperatura: Se fizer frio à noite você precisará se manter quente, encontrando abrigo ou acendendo fogo, que tornará você visível durante a noite.

Mundo Destrutível

  • Barris de gás (explodem quando danificados após incendia-los)
  • Cercas (são destruídas quando atingidas por um veículo)
  • Árvores perfurareis (talvez seja retirado do jogo)
  • Janelas quebráveis

Zumbis

Cadáveres reanimados (jogadores mortos se transformarão em zumbis).
Possibilidade de jogar como um zumbi (será implementado mas não é prioridades no momento e existirão enormes restrições para lidar com exploits).
Muitas vezes eles vêm grande número.
Não será possível desmembra-los.
Eles não serão fáceis de matar. Os jogadores devem trabalhar juntos para tomar cidades e matar hordas de zumbis.

Crafting

Lista com todos os itens craftaveis e informações sobre crafting: (alguns destes itens podem não estar disponíveis de imediato no lançamento)

  • Solução salina
  • Kit de primeiros socorros
  • Café com açúcar
  • Barracão
  • Porta para barracão
  • Machete
  • Recipiente para armazenamento
  • Armadilha para animais
  • Estrutura para parede
  • Coletor de orvalho
  • Amolador de vara para armadilha
  • Bandagem
  • Folha de metal
  • Faca de combate
  • Tubo
  • M1911A
  • M16A4
  • Munição
  • Pólvora
  • M1911A1
  • Machadinha
  • Flare
  • Fogueira
  • Arame farpado
  • Faca de trinchar
  • Fornalha
  • Esquema para M1911A
  • Tocha
  • Mochila básica
  • Saco de dormir
  • Tira de trapo

Possibilidade de montar acampamento.

Edifícios Construídos por Jogadores

Possibilidade de construir barracos de madeira.
Será possível construir alojamentos de forma livre, mas eles serão limitados apenas a estruturas básicas por enquanto, e também por causa de algumas razões estéticas, para que isso não interfira na performance geral do servidor.
Alojamentos/armários com fechaduras legítimas para guardar coisas (está sendo discutido).

Movimento e Emoções

Haverá movimentos livres com a cabeça, como virar a cabeça em varias direções.
TrackIR (Especie de câmera/controle para simuladores que rastreá os movimentos feitos com a cabeça)
isso não está no planejamento. O suporte a óculos de realidade virtual chegara primeiro provavelmente.
Haverá pacotes de emoções grátis e pagos.
Habilidade de se deitar será acrescentada futuramente.
O cansaço será algo natural no jogo e poderá te atrapalhar ao fugir de uma horda.

Veículos

  • Jeep
  • Será possível transportar itens no inventário do veículo
  • Não há aeronave em desenvolvimento, até onde se sabe (os desenvolvedores estão cientes que as pessoas querem um helicóptero).

Armas

Haverá poucas armas automáticas. As armas terão durabilidade e precisarão de limpeza e reparos para não ficarem inutilizáveis.

  • Punhos
  • Pistola
  • Machadinha
  • Machete
  • Faca de combate
  • M1911A
  • M16A4
  • M1911A1
  • Flare
  • Tocha
  • AR-15 (semi-automática)
  • Shotgun
  • 1911
  • M16 moderna (com seleção de fogo)
  • 12-20GA

Itens

Todas as roupas tem durabilidade, exceto as compradas na loja por SC (Station Cash)
Latas de tinta para tingir roupas - Não de inicio, mas há planejamento e pode ser adicionado futuramente.
Reviver jogadores (ainda não está decidido).

Inventário

Não haverá Inventário Global (haverá itens de vestuário por Station Cash, para troca de roupas e etc... Mas será apenas para coisas que não estejam relacionadas à sobrevivência).

Vestuário (Sem ser por Station Cash)

Vestuário tático estará completamente disponível in-game (traje camuflado e etc...).
A temperatura terá importância no jogo, e coisas que fornecem calor não serão vendidas.
Todas as roupas no jogo você poderá encontra-las in-game.

Animais de estimação

  • Cavalos
  • Cães

Caça e animais selvagens

Animais que estarão presentes no jogo:

  • Cervo (acesso antecipado)
  • Lobo (acesso antecipado)
  • Urso (acesso antecipado)
  • Coelho (futuramente)
  • Corvo (futuramente)

Pequenas armadilhas para animais poderão ser construídas.
A pesca será algo natural no jogo, mas não neste primeiro momento, pois atualmente não é uma prioridade.
Existirá uma outra forma de procurar alimentos além saquear os lugares. Haverão arbustos em abundância no jogo onde se pode colher vários tipos de grãos.

Air Drops

Os jogadores poderão comprar Air Drops (caixas/pacotes de suprimentos que contem alimentos e água, que são despejados com paraquedas por aviões).
Eles cairão em um local aleatório e todos na área poderão vê-los e tentar pega-los.
Poderá haver uma horda de zumbis no local do pouso.

Conhecimento

A intenção dos desenvolvedores é construir um mundo rico com uma história como pano de fundo e o conhecimento realmente irá importar no jogo. O jogo não explicará o surto de zumbis ainda. Você terá que descobrir isso. O H1Z1 é um vírus repugnante que pode sofrer mutações ao longo do tempo.
Sobre o mundo - O mundo foi dizimado e está cheio de resquícios do passado, a humanidade está nas últimas e o homem não é mais o predador alpha que já foi.

Station Cash

Itens de vestuário por Station Cash.
Possibilidade de reparar coisas com Station Cash, apenas coisas que não interferem diretamente na sobrevivência (tudo que degrada pode ser reparado)
Não será necessário comprar duas vezes a mesma coisas só para colocar em outro personagem.
Não haverá a possibilidade de aumentar seu XP, pois não existe nenhum XP (segundo os desenvolvedores o jogo não será P2W)
Publicidade in-game é algo bem pouco provável, pois isso não dá rendimento como um todo (licenciadores podem ficar bem ansiosos sobre como suas marcas são usadas em jogos apocalípticos).

Grupos (Equipes)

Haverá Clans no jogo. mas não estarão disponíveis logo de início no acesso antecipado. E talvez haja servidores de guerra de clans.
Possibilidade de encontrar amigos e ir até eles (isto será uma das primeiras coisas a serem adicionadas).
Haverá um sistema de agrupamento para você gastar suas horas in-game se divertindo com seus amigos e não procurando por eles (os desenvolvedores estão trabalhando nos slots e também em anti-exploits, para coloca-los já no acesso antecipado)

UI

O plano é ter uma Interface de Usuário minima, sem barras e estado de saúde flutuantes.

Anti-Hacking

Será o mesmo usado no jogo Planetside 2

Player Studio [?]

Sim, haverá um sistema de estúdio do jogador. Detalhes serão revelados depois.

Requisitos de sistema

Segundo os desenvolvedores, "Se você consegue executar o jogo Planetside 2, você poderá executar o H1Z1"

Requisitos mínimos de sistema (Planetside 2)
• OS: Windows XP / 7 / 8
• Processador: Intel Core 2 Duo E6850 ou superior / AMD Phenom II X2 ou superior
• Memória: 4 GB de RAM
• Memória de Vídeo - 256 MB de RAM
• Gráficos: Nvidia GeForce 8600 ou superior / AMD 4850 ou superior
• DirectX: 9.0
• Disco Rígido: 15 GB de espaço no HD
• Som: Placa de som compatível com DirectX

Requisitos de sistema recomendado (Planetside 2)
• OS: Windows XP / 7 / 8
• Processador: Intel i5 ou superior X6 ou superior / AMD Phenom II X6 ou superior
• Memória: 8 GB de RAM
• Memória de Vídeo - 1 GB de RAM
• Gráficos: Nvidia GeForce GTX 560 ou superior / AMD HD 6870 ou superior
• DirectX: 9.0
• Disco Rígido: 15 GB de espaço no HD
• Som: Placa de som compatível com DirectX

Ainda não foram divulgados os requisitos oficiais do H1Z1

Versão para PS4

Confirmada. Não se sabe se ela terá suporte ao óculos de realidade Morpheus ou se há uma data de lançamento. Eles não darão mais informações até que tenham uma versão de PC estável, que "provavelmente" só será em 2015.

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