
Algumas semanas bem ocupadas para toda a equipe acabaram de terminar. Todos estão se preparando para o nosso próximo grande update, que está previsto ainda para este mês. Alguns destaques estão descritos neste post.
Updates Bem Sucedidos
Como mencionado anteriormente, queremos passar da etapa atual, onde o cliente e servidor exibem mensagens "spam", para a próxima etapa, na esperança que algumas destas mensagens obtenham exito. Por causa delas não obterem a confirmação, os updates eram enviados novamente e novamente. Acreditamos que esta seja a principal restrição para quebrarmos o limite de 100 players. Nós prevemos que isto seja exibido nos servidores experimentais na próxima semana, e depois logo em seguida no update desse mês.
Fogueiras
Agora estamos prontos para a nossa implementação final da próxima semana, que serão as fogueiras e a capacidade para iluminar objetos inflamáveis com fogo. Como parte disto, muitas atualizações visuais e alterações na engine ocorreram, e agora estamos fazendo os mecanismos dos players para decidirmos onde/como fazer fogueiras e como acender itens no fogo.
Física de Arremesso
Estaremos implantando isso na versão experimental na próxima semana, para conseguirmos mais algum feedback sobre esta implementação. O progresso da física Ragdoll (boneco de pano) tem sido constante, embora isso seja pouco provável estar na versão experimental da próxima semana, e estará em desenvolvimento por mais algum tempo. Um novo sistema de animação e animações foram feitas para permitir a você o "poder" de arremesso, esse mesmo sistema é usado para permitir que você saque sua flecha quando for dispara-la do seu arco.
Controle do Mouse do Player
Muitos players expressaram o quanto a aceleração/controles do mouse precisavam ser modificados. A cabeça do player (visão) irá se deslocar instantaneamente com uma mudança significativa de 1:1, por conta do feedback. recebido sobre o mouse. As armas podem "se mover lentamente para trás", dependendo de quão forte e pesada a arma é. Por exemplo, os players com uma pistola serão capazes de se virar e disparar mais rápido do que um player com uma M4, ou uma Chainsaw (Motosserra).
Isso representou um grande volume de trabalho e a substituição completa do sistema antigo, portanto, alguns bugs e muitos ajustes são esperados.
Estas coisas serão implantadas na versão experimental da próxima semana, para obtermos mais feedback da comunidade.
Direto da Equipe de Arte: Chris Torchia, Líder da Equipe
Nós temos nossa equipe trabalhando em tantas áreas diferentes e é difícil descrever um pequeno resumo de todo esse trabalho.
Estamos terminado a nossa parte com arco e flecha e teremos uma boa imagem improvisada do arco e Crossbow para lançarmos em breve. Nossos animadores foram passar um tempo no Estúdio Mocap para obterem animações e desenhos precisos de disparo e recarregamento para eles.
Nosso novo estúdio em Bratislava tem tido um duro trabalho para fazer alguns dos novos alimentos que foram mostrados por Dean durante o Rezzed, e também em criar todos os novos modelos de vida selvagem, nós estamos esperando a combinação de flechadas, animais selvagens e fogueiras no intuito de criar uma experiência de sobrevivência única de caça para os nossos players.
Quanto a armas de fogo, a pistola P1 está completa e configurada in-game e o mesmo para a AKM, mas precisamos passar algum tempo polindo algumas das arestas antes de adicioná-las ao índice de loot e apresenta-las para o público. Nós estamos finalmente implementando Stripper Clips (carregador rápido com cartuchos) juntamente com a Mosin e também varreduras e alguns ajustes nos valores CFG (Gramática livre de contexto) das armas de fogo. Eu também tenho um pequeno projeto que eu tenho mantido em segredo e que está em fase de conclusão. A primeira SMG do DayZ em breve estará pronta e eu espero que todos gostem.
Para a arte dos personagens, nossos talentosos artistas criaram um monte de novas cabeças de players para deixar os personagens mais originais, fique de olho pois vamos adicionar isso em breve. Também fizemos um Chapéu Oficial no estilo Soviético e um Moletom de treino! Mas a frente iremos nos focar na Polícia, Bombeiros e EMT (técnico de emergência médica).
Por último, nossas equipes de arte de ambiente e mapa, continuaram a criar novos edifícios interessantes e objetos, também a expansão do número de cidades exploráveis, com a adição de Karmanovka - uma cidade que contém mais de 3000 objetos!
Fonte DayZDev










