
Então, vocês queriam um desses a cada semana, mas já adianto a vocês que quase nada mudou. Ainda estamos longe de aprimorar todas as coisas novas.
Este código de re-escrita é como uma espécie de vírus. Quanto mais você o altera, mais você precisa alterar. Ate chegar em uma situação onde é mais rápido e mais fácil substituir o código existente do que integrá-lo com o novo sistema. E isso é o que está acontecendo.
O Sistema de Item
O antigo sistema de item era um pouco confuso. Por isso, ele foi re-codificado. Agora ele carrega itens via JSON. Na qual são gerados pelo site editor de item.
Você pode adicionar módulos para um item no site do editor para adicionar esta funcionalidade. Haviam algumas características na nossa lista de desejos para o novo sistema de item. Todos os itens precisam ter tamanho e peso. Precisamos fazer com que os itens sejam capazes de armazenar outros itens dentro deles. Achamos que isso abrirá um novo mundo no gameplay do game, se podermos retirá-lo direito. Por exemplo, você poderá colocar um pouco de veneno dentro de algum frango. Você poderá colocar um código em uma maçã e alimentar um porco. Há um monte de possibilidades aqui.
Nós estamos esperando ser capazes de adicionar componentes universais para itens como este, nós vamos ser capazes de tornar o sistema mais aberto ao acabar. Um exemplo disto é o componente 'arremessável'. O machado, o flare e as picaretas devem ser todos arremessáveis - certo?
Implementáveis
Um implementável é alguma coisa em seu inventário que você coloca no mundo. O sistema implementável está sendo re-escrito também. Isto não é um negócio tão grande, porque ele é um tipo de coisa que funciona exatamente da mesma forma. Mas, ao contrário do sistema antigo, o novo sistema mantém posse do item. Isso significa que será viável ser capaz de pegar de volta itens colocados no game. Internamente isto torna o código mais limpo e mais genérico, porque podemos usar exatamente o mesmo código do inventário para procurar o conteúdo de um item no inventário, quando ele for colocado no mundo.
Armas e Ferramentas
O sistema de armas está sendo re-codificado também. Nós apenas estamos no começo disso, então eu não sei de todas as melhorias óbvias. Um de nossos sonhos é fazer o recargamento com armas modernas mais envolvente. Nós não queremos que você apenas pressione recarregar e de alguma forma o seu pente saia e em seguida você o coloque dentro da arma cheio de balas do seu inventário. Nós queremos que você entre em situações de combate e recarregue seus pentes. Queremos que você se sinta em casa, colocando manualmente as balas no pente. Então, quando você estiver em uma situação de batalha, você poderá pressionar recargar e escolher qual pente você deseja trocar. Dessa forma, quando introduzimos diferentes tipos de munições (tracer e etc...), você será capaz de colocá-las em seus pentes em uma ordem específica. Tenho certeza de que muita gente não vê isso como uma boa ideia, mas eu vejo isso como uma boa maneira de nerfar (diminuir) armas modernas conforme o senso comum.
Sistema de Building
Nós vamos alterar bastante o sistema de construção ao decorrer do tempo. Embora, nós ainda não estamos prontos para falar sobre isso :)
Roupas
Nós não modificamos o sistema de vestuário ainda - e provavelmente só iremos altera-lo quando "trabalharmos" nele, sem muitas mudanças, no intuito de lançarmos um update assim que possível, em seguida voltaremos novamente a falar disso mais tarde.
Escala de Tempo
Todas essas mudanças têm um pouco de custo. Você quer updates e nós não conseguimos obtê-los. Vamos tentar colocar a versão experimental em um estado viável o mais rápido possível... mas agora estamos ocupados por pelo menos mais algumas semanas. Eu sei que isso é uma porcaria, e eu gostaria que não tivesse de fazer isso. Mas... mais uma vez - quando isso for feito, teremos algum rumo certo para empurrar as coisas na direção onde elas devem ser dirigidas.
Fonte PlayRust