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Novas informações sobre 'Evolve' diretamente da PAX East


O gameplay de Evolve gira em torno de uma equipe de quatro jogadores que devem trabalhar juntos para derrubar um grande monstro. Parece semelhante ao Left 4 Dead e talvez até mesmo a Titanfall até este ponto, mas há uma diferença. O monstro será controlado por um quinto jogador, então o jogo é basicamente um PvP 4V1. Num primeiro momento, parece injusto ir contra quatro caçadores, mas, como monstro você começa a evoluir através do consumo de outras criaturas e se tornará cada vez mais forte ao longo do jogo para que possa equilibrar as coisas.

Entendendo melhor "o monstro"

Jogar com um grande monstro em Evolve é certamente uma experiência única. Goliath (único monstro jogável na PAX, mas existirão outros) não é apenas grande e bruto que pode esmagar as coisas (você pode definitivamente fazer isso), é um personagem complexo que tem várias estratégias por trás dele. Você poderia pensar que jogar como o monstro, iria se sentir dominado contra os minúsculos seres humanos, mas o monstro vai evoluindo durante a partida.

Você pode escolher as habilidades para o monstro no inicio da partida e durante as evoluções. Depois de matar e comer o suficiente da vida selvagem, você será solicitado a se esconder em um lugar seguro para desencadear a evolução. O monstro entra em um casulo e um temporizador começa a contagem regressiva. Enquanto espera, você pode escolher quais as habilidades que você deseja atualizar, mas você estará completamente vulnerável durante este tempo. Na verdade, você é mais fraco no casulo do que quando está fora dele, por isso é importante achar um bom lugar para realizar sua evolução.

Outro fator muito interessante do jogo é que existe uma grande variedade de vida selvagem, que variam na quantidade de carne que eles fornecem e como eles são difíceis de matar. Quanto mais carne, mais difícil eles são de matar. Os animais selvagens podem ter medidas automáticas de defesa, ataque em enxames, e alguns até mesmo o tamanho de seu monstro. Uma tática importante revelada pelo desenvolvedor é atacar a grande criatura quando os caçadores estiverem nas proximidades e, em seguida, saltar fora. A criatura vai atacar tudo o que estiver próximo dela, incluindo os caçadores inimigos.

As classes

Existe uma variedade de caçadores com habilidades distintas. A classe "Trapper" por exemplo, será capaz de detectar e conter a criatura, enquanto a classe "Support" pode usar buffs e escudos para ajudar seus companheiros em combate. A classe "Assault" deve ficar responsável pela maior parte do tiroteio pesado e há também a classe Medic que pode proporcionar aumentos de saúde e cura para a equipe.


Uma data de lançamento oficial para o jogo ainda não foi anunciada , mas espera-se que o jogo seja lançado próximo de Setembro para PC, PS4 e Xbox One.

Fontes: Twinfinite.net / LoadtheGame.com

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