Header Ad Widget

Liberada grande atualização para DayZ


Versão: Estável

Tempo Estimado de lançamento: Na manhã do dia 19/03/14

Novas adições da versão 0.42.116181 estão em vermelho

Problemas conhecidos:

Física: A física de arremessar itens está atualmente desativada
Melee: Não é possível realizar um ataque se a posição da melee estiver "abaixada" (pressione Espaço para alterar a posição para "levantada")
Potenciais problemas na rede: Estaremos monitorando a situação, no entanto isto aparentemente já foi resolvido

Novo:

Ações: Vômitos agora possuem efeitos sonoros
Ações: Uma variedade de capacetes militares pode ser pintado com a cor preta e verde com o spraycan
Ações: Agora você pode verificar o pulso de jogadores inconscientes
Ações: Agora ao procurar por berries, elas serão adicionados ao seu inventário
Ações: ''Eat All'' (comer tudo) agora disponível para consumíveis
Ações: Você pode usar o canteen e garrafas de água do inventário para pegar a água da chuva
Animações: Novas animações de recarregamento para Ruger 10/22
Animações: Novas animações de recarregamento para Ruger MKII
Animações: Agora você pode sentar-se com uma arma
Animações: Animações completamente novas para melees de duas mãos. Novas poses com a mão direita, movimentos e ataques para axes, baseball bat, pipewrench, crowbar, fire extinguisher, shovel e farming hoe. Introduzidas as posturas "abaixado" e "mirando" de pé, agachado e deitado
Crafting: Recipe de pintura para a SKS
Crafting: Você pode pintar o firefighter axe de preto e verde
Crafting: Recipe de pintura para a Blaze 95
Ambiente: Novas texturas para as rochas
Alimentos: Adicionado o item sambucus berry
Alimentos: Adicionado o item canina berry
Equipamento: Adicionado variações de preto no capacete militar UN
Equipamento: Adicionado sickle nos spawns de loot
Equipamento: Adicionado versão da 1911 com detalhes gravados e configurada para os spawns de loot
Equipamento: Abridor de lata pode ser usado como melee
Equipamento: Adicionado caixas bucks com 10 tiros e configurada para os spawns de loot
Equipamento: Casaco de lã vermelho/preto/marrom/azul/verde e cinza, verifique as variações de cores adicionadas
Equipamento: Variações de verde e preto para a SKS
Equipamento: Adicionado variação verde e preto para o firefighter axe
Equipamento: Boina vermelha/preta/marrom/azul/verde e cinza, verifique as variações de cores adicionadas
Equipamento: Adicionado coxa de coelho, bife de javali e peito de frango
Equipamento: Tomate fresco e podre configurado para spawnar no servidor
Equipamento: Batata fresca e podre configurado para spawnar no servidor
Equipamento: Pimentão Verde fresco e podre configurado para spawnar no servidor
Equipamento: Enlatado de pêssego configurado para spawnar no servidor
Equipamento: Enlatado tactical de bacon configurado para spawnar no servidor
Equipamento: Capacetes com proteção de rosto (capacetes militares, capacetes de moto, capacetes de construção e capacetes de piloto) não podem mais serem usados junto com máscaras
Equipamento: Adicionado spawns de Sporter 22, CR75, Amphibia S, 1911 e seus respectivos pentes e munições (22LR e 9mm)
Equipamento: Adicionado spawns de casacos de lã e boinas
Equipamento: "Farming hoe" (enxada) configurado para spawnar
Equipamento: Vara longa de madeira cinza
Equipamento: Adicionado M4 com attachments na variação de cor verde
Gráficos: A adição de luzes para a renderização de cenas foi alterada
Gráficos: Iluminação dos objetos agora é processada durante o dia também
Gráficos: HDR melhorada e ligeiramente ajustada para uma melhor performance com luzes brilhantes na cena (ou seja, lanternas e etc...)
Gráficos: A engine suporta pontos diferentes de fontes de luz nos objetos (por exemplo, em Gaslamp) agora isso funciona corretamente
Mapa: Olsha foi atualizada
Mapa: Khelm foi atualizada
Mapa: Foram criadas novas formações rochosas ao exterior de Svetlo
Mapa: Uma nova capela ortodoxa foi criada
Mapa: Delegacias e Centros Médicos foram adicionados pelo mapa
Mapa: Novas vilas com bares foram configuradas para spawnar loot
Mapa: Novos povoados foram adicionados aos arredores de Svelto
Mapa: Adicionada a cidade Chernaya Polana e seus arredores
Mapa: Adicionado placas para Chernaya Polana
Médico: Os players podem ter um ataque cardíaco (declarado como "irregular pulse" com a ação de checar o pulso)
Tempo: Chuva, nuvens e vento agora são calculados no servidor e depois são distribuídos para o cliente
Tempo: Agora a chuva molha os itens e os players
Zumbis: Implementada uma mecânica mais simples no respawn de zumbis, enquanto se aguarda um método mais robusto


Corrigido:

Ações: Adicionado "In/Use/Item" (Entre/Use/Item) de volta à ação na função objetivo
Ações: Valor nutricional adequado será adicionado ao comer quando estiver próximo à "empty food" (com fome)
Ações: Os scripts de mensagens berry picking foram melhorados para o player
Ações: Removida a opção duplicate para craftar talas no menu de ação
Ações: Corrigida a mensagem force drink para a ação com a garrafa de água
Ações: A animação do comando "Eat all" para o arroz foi modificada
Ações: A ação de alimentação agora esgota a quantidade certa de alimentos/bebidas
Ações: Agora a garrafa de água permanece nas mãos após beber
Ações: Comer cereais não deixará mais a caixa com 0% em seu inventário
Ações: Agora líquidos de esgotam corretamente após ação de beber
Ações: A ação de alimentação foi removida para desinfetante e tintura de álcool
Ações: O Crafting de talas de bandages agora usa a bandage descartável inteira e metade do molho de bandages
Ações: Rags destruídos/bandages e wooden sticks não produzem mais talas infinitas
Ações: Clicando em Eat All se a ação de quantidade de comida for abaixo de 1/4, isso resultará apenas em uma animação do personagem comendo
Ações: Editadas as mensagens de players na ação "comer/beber" e no reparo de membros quebrados
Ações: Ao se alimentar de comida/bebida você não usa mais toda a quantidade de alguns dos itens de comida/bebida e também o cantil não é destruído após esta ação
Ações: Adicionada a mensagem "drinking from well" (você não precisa beber) para o player
Animações: O glitch na animação de bandages e ingestão de pílulas foi corrigido
Animações: Feita animações corretas para a conexão de vários pentes de armas
Animações: Os players agora podem ser devidamente eliminados quando estiverem na água
Animações: Novas animações de recarregar para M4A1
Animações: Corrigidos vários glitches ao mover/trocar de posição
Animações: Rolando o zoom na mira da esquerda para a direita faz com que o player diminuía o zoom para a duração do rolo
Animações: Agora as animações de escapar deitado (Q e E) são mais rápidas
Áudio: Projéteis subsônicos não emitem mais estalos supersônico
Equilíbrio: Aumentado os danos da 762x39, 9mm, .22 LR. e diminuído levemente o dano da Chumbo de Shotgun Pellets
Equipamento: Adicionado cores variadas para os capacetes militares nos loots de spawn
Equipamento: Agora o pacote de tabletes de purificação contém dez tabletes. Cólera removida e adicionado funcionalidades
Equipamento: Pintura da SKS chambering
Equipamento: A chance de spawnar mochilas em locais de construção foi diminuída mais ainda
Equipamento: Alterada a visão da pitchfork no inventário
Equipamento: Removido o valor da quantidade do saco de estopa
Equipamento: Colocado nome de exibição para as camisetas listradas
Gráficos: A função SSAO agora é salva em opções
Gráficos: As configurações do efeito chuva foram alteradas
Gráficos: A geometria da chuva foi otimizada (28 bytes vs 12 bytes por vértice)
Gráficos: A seleção de raios de luz foi corrigida
Gráficos: As interseções de terreno foram corrigidas
Gráficos: A geometria de rastreamento para flares foi corrigida
Gráficos: Agora a chuva não cai mais dentro dos edifícios para aqueles que diminuíram/desabilitaram as sombras em configurações
Login: A falha durante a criação de novo personagem que podia deixar o player preso como inconsciente foi corrigida
Mapa: Otimizações para a performance em Svetlo
Mapa: Os bugs das florestas aos arredores de Svetlo foi corrigido
Médico: Nunca morrer realmente de zero de saúde ou de sangue devido a condições médicas Médico: Epi-pens agora não irão mais acordar ninguém da inconsciência, mesmo com o sangue muito baixo (por enquanto)
Médico: Desfibrilador usado para reviver o coração dos players que tiveram um ataque cardíaco
Médico: A inconsciência tinha um comportamento irregular e imprevisível (agora as epi-pens sempre irão acordar um player inconsciente, a menos que ele tenha tido um ataque cardíaco)
Médico: O sistema de aplicação de danos por melee foi melhor balanceado
Médico: A chance de sangramento de punhos foi reduzida significativamente
Médico: Corrigidas as mensagens de dor no braço e perna
Médico: Personagens de players desconectados não tomavam choque ou perdiam sangue por danos
Médico: Quedas de altura ao correr não matavam o player, quando deveria ter matado
Médico: O player pode saltar com as pernas quebradas
Rede: Itens dropados só apareciam depois de um delay (agora é instantâneo)
Rede: O Inventario de itens estava causando desincronização devido ao spam de update não ter sido confirmado (hotfix: atualmente a alteração de mensagem de confirmação está completa)
Rede: Otimizações para as atualizações de mensagens de rede devem resultar em largura de banda reduzida e algum aumento no FPS para o cliente/servidor
Estruturas: A herança de estruturas de barreira foram alteradas (devido a erros nos logs)
Estruturas: Itens que desapareciam quando eram dropados perto de escadas ou paredes
Armas: A mira do scope do Long-range foi devidamente centrada
Zumbis: Agora quando os zumbis atacam, eles visam principalmente a área do peito

Tradução: @FR3N3T1C0 / @cyberknot
Revisão: @cyberknot

Fonte: Forums.DayzGame.com

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia