Destaques para a Próxima Atualização
• Processo mais robusto para testes/entrega
• Fogueiras • Otimizações de rede
• Sem penalidades no spawn de quem entrar novamente no mesmo servidor
• Quando?
- No melhor dos casos: em duas semanas
- No pior dos casos: no final de Abril
Fogueiras
• Poder cozinhar coisas
• Craftar fogueiras
• Transforma-las em fornos
Protótipo do Respawn de Loot
• Mundo dividido por quadrantes
• Reposição quadruplicada para um tempo X quando estiver vazio
• Incluídas reposição para portas
• Definido como randômico o estado das portas no mundo
Tempo Acelerado
• O lag/dessincronização foi removido como parte da correção
• Configurável pelo adm do servidor
• Ciclo dia/noite até 64x mais rápido
• Regras para servidores Hardcore t.b.d. (a serem decididas)
Controle do Player
• Questões com a aceleração do mouse
- Destreza
- FreeLook
• Movimentação baseada na física
- Saltos considerados
Short-Term (Q2)
Ragdoll (física boneco de teste)
• A funcionalmente está quase completa
• Liberação de "projetil" baseado na física
• Inclusão de queda para os personagens
• O futuro?
- Arrastar corpos e players inconscientes
- Combinação lesões corporais
Navegação Totalmente Nova
• Animais e zumbis
• Técnicas
- Voxelização
- Polígonos caminháveis
- Otimização na rede de navegação
- Desvio de objetos
• Primeira iteração quase completa
• Manuseio em interiores com pequenos objetos
64-bits
• Compilação
• O servidor poderá usar mais memória
• Irá ajudar com: - Integração física
- Física de veículo
- Nova AI (inteligencia artificial) para os zumbis
- Possivelmente terão bem mais coisas
Protótipo de Animais
• Implementação de protótipos
• Permissão de "caça" para o player
• 6 novos tipos de animais
- Começando do zero
• Possibilidade deles vagarem
Objetos Persistentes
• Todos os objetos ou apenas alguns?
• Salvar tudo de qualquer estado
• Decidir qual usar permanentemente
Contêineres para o Mundo
• Geladeira • Forno • Armários
Multi-thread/Multi-core
• Mais zumbis
• Mais jogadores
• Mais animais
Animais Avançados
• Animais Hostis
• Animais Neutral
• Animais de Companhia
Novos Comportamentos de Zombies
• Mais sensíveis
• Reconstruido o sistema de ''agro''
• Mais beneficios a stealth
Economia dos Loots centrais.
• Números de spawn controlados centralmente.
• Ajuste para todos os servidores por hive.
Barricadas
• Construção com base na física
• Voltada principalmente para edifícios existentes
Veículos básicos
• Veículos pequenos
• Bicicletas/Motos/ATV
• Possivelmente a inclusão de carros pequenos
• Personalizável/configurável
- como armas
• Baseado na física (''bala'' física SDK)
Suporte a Modding
• Possivelmente será nos privates hive
• Suporte completo para mods
• Integração a Steam Workshop
Estatísticas dos Jogadores
• Conquistas na Steam
Horticultura
• O cultivo de plantas
• Possibilidade de vir mais cedo
Veículos Avançados
• Carros/Caminhões/Aviões/Helicópteros/Barcos
• Componentes Atualizáveis
• O Sistema será similiar como das armas.
Barricadas prolongadas
• Barricadas serão colocadas a todas as construções
• Permite aos jogadores criar novas estruturas
• Permanente aos servidores
Mecânicas sociais avançadas
• Métodos de identificação da face (como fazer com que as barbas crescerem no decorrer do tempo).
• Sistema de Spawn a locais controlados.
Tradução: FR3N3T1C0, cyberknot
