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EGX Rezzed 2014 - DayZ



Destaques para a Próxima Atualização

• Processo mais robusto para testes/entrega
• Fogueiras • Otimizações de rede
• Sem penalidades no spawn de quem entrar novamente no mesmo servidor
• Quando?
- No melhor dos casos: em duas semanas
- No pior dos casos: no final de Abril

Fogueiras

• Poder cozinhar coisas
• Craftar fogueiras
• Transforma-las em fornos

Protótipo do Respawn de Loot

• Mundo dividido por quadrantes
• Reposição quadruplicada para um tempo X quando estiver vazio
• Incluídas reposição para portas
• Definido como randômico o estado das portas no mundo

Tempo Acelerado

• O lag/dessincronização foi removido como parte da correção
• Configurável pelo adm do servidor
• Ciclo dia/noite até 64x mais rápido
• Regras para servidores Hardcore t.b.d. (a serem decididas)

Controle do Player

• Questões com a aceleração do mouse
- Destreza
- FreeLook
• Movimentação baseada na física
- Saltos considerados

Short-Term (Q2)

Ragdoll (física boneco de teste)

• A funcionalmente está quase completa
• Liberação de "projetil" baseado na física
• Inclusão de queda para os personagens
• O futuro?
- Arrastar corpos e players inconscientes
- Combinação lesões corporais

Navegação Totalmente Nova

• Animais e zumbis
• Técnicas
- Voxelização
- Polígonos caminháveis
- Otimização na rede de navegação
- Desvio de objetos
• Primeira iteração quase completa
• Manuseio em interiores com pequenos objetos

64-bits

• Compilação
• O servidor poderá usar mais memória
• Irá ajudar com: - Integração física
- Física de veículo
- Nova AI (inteligencia artificial) para os zumbis
- Possivelmente terão bem mais coisas

Protótipo de Animais

• Implementação de protótipos
• Permissão de "caça" para o player
• 6 novos tipos de animais
- Começando do zero
• Possibilidade deles vagarem

Objetos Persistentes

• Todos os objetos ou apenas alguns?
• Salvar tudo de qualquer estado
• Decidir qual usar permanentemente

Contêineres para o Mundo
• Geladeira • Forno • Armários


Multi-thread/Multi-core

• Mais zumbis
• Mais jogadores
• Mais animais

Animais Avançados

• Animais Hostis
• Animais Neutral
• Animais de Companhia

Novos Comportamentos de Zombies

• Mais sensíveis
• Reconstruido o sistema de ''agro''
• Mais beneficios a stealth

Economia dos Loots centrais.
• Números de spawn controlados centralmente.
• Ajuste para todos os servidores por hive.

Barricadas

• Construção com base na física
• Voltada principalmente para edifícios existentes

Veículos básicos

• Veículos pequenos
• Bicicletas/Motos/ATV
• Possivelmente a inclusão de carros pequenos
• Personalizável/configurável
- como armas
• Baseado na física (''bala'' física SDK)

Suporte a Modding

• Possivelmente será nos privates hive
• Suporte completo para mods
• Integração a Steam Workshop

Estatísticas dos Jogadores

• Conquistas na Steam

Horticultura

• O cultivo de plantas
• Possibilidade de vir mais cedo

Veículos Avançados

• Carros/Caminhões/Aviões/Helicópteros/Barcos
• Componentes Atualizáveis
• O Sistema será similiar como das armas.

Barricadas prolongadas

• Barricadas serão colocadas a todas as construções
• Permite aos jogadores criar novas estruturas
• Permanente aos servidores

Mecânicas sociais avançadas

• Métodos de identificação da face (como fazer com que as barbas crescerem no decorrer do tempo).
• Sistema de Spawn a locais controlados.

Tradução: FR3N3T1C0, cyberknot



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